Série D tem a maior goleada da história: Brasiliense 10 x 0 Interporto-TO
Jacaré marcou quatro tentos em sequência no final da primeira etapa
Jacaré marcou quatro tentos em sequência no final da primeira etapa
O Brasiliense atropelou o Interporto-TO por 10 a 0, nesta segunda-feira (10), no Serejão. A partida, que foi válida pelo Grupo E, do Brasileirão Série D, entrou para a história como a maior goleada registrada no torneio.
A equipe do Tocantins entrou em campo confiante, após ter vencido o time de Brasília por 1 a 0 no primeiro turno. No entanto, o Jacaré não encontrou grandes obstáculos para progredir em seu campo de ataque e a sequência de gols causou um grande impacto na defesa adversária.
O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio, onde as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar. O primeiro tento da partida foi concretizado por Bruno Cosendey, aos 40 minutos. Na sequência, Tobinha, Zotti e o próprio Bruno decretaram a goleada em um espaço de quatro minutos.
Após o intervalo, a equipe de Brasília ampliou a sua vantagem balançando a rede com Gabriel, aos 9 minutos. Neste momento, o Interporto passou a ceder maiores espaços, o que levou o Brasiliense a concretizar com Matheus Barboza, Tarta e Bruno Consedey, que anotou o seu hat-trick aos 23 minutos. O placar foi lacrado por Lila e Wallace, que superaram o goleiro adversário, aos 26 e 28 minutos respectivamente.
Com o triunfo, o Brasiliense segue na quinta colocação do Grupo E, com 20 pontos. Já o Interporto ficou estacionando em seis tentos, ocupando o sétimo posto.