PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Série D tem a maior goleada da história: Brasiliense 10 x 0 Interporto-TO

Série D tem a maior goleada da história: Brasiliense 10 x 0 Interporto-TO

Jacaré marcou quatro tentos em sequência no final da primeira etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Brasiliense atropelou o Interporto-TO por 10 a 0, nesta segunda-feira (10), no Serejão. A partida, que foi válida pelo Grupo E, do Brasileirão Série D, entrou para a história como a maior goleada registrada no torneio.

A equipe do Tocantins entrou em campo confiante, após ter vencido o time de Brasília por 1 a 0 no primeiro turno. No entanto, o Jacaré não encontrou grandes obstáculos para progredir em seu campo de ataque e a sequência de gols causou um grande impacto na defesa adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio, onde as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar. O primeiro tento da partida foi concretizado por Bruno Cosendey, aos 40 minutos. Na sequência, Tobinha, Zotti e o próprio Bruno decretaram a goleada em um espaço de quatro minutos.

Após o intervalo, a equipe de Brasília ampliou a sua vantagem balançando a rede com Gabriel, aos 9 minutos. Neste momento, o Interporto passou a ceder maiores espaços, o que levou o Brasiliense a concretizar com Matheus Barboza, Tarta e Bruno Consedey, que anotou o seu hat-trick aos 23 minutos. O placar foi lacrado por Lila e Wallace, que superaram o goleiro adversário, aos 26 e 28 minutos respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Brasiliense segue na quinta colocação do Grupo E, com 20 pontos. Já o Interporto ficou estacionando em seis tentos, ocupando o sétimo posto.

Veja os gols

Better Collective