O São Paulo não poupou o Palmeiras após garantir classificação para as semifinais da Copa do Brasil, em pleno Allianz Parque. O Tricolor Paulista provocou o rival nas redes sociais ao compartilhar o vídeo da discussão acalorada entre o atacante Calleri e o técnico Abel Ferreira, que ocorreu em junho deste ano, pelo Brasileirão Série A.
Na legenda da publicação, o clube ironizou ao escrever “Cabeça fria?”, fazendo referência ao livro do treinador do Verdão: “Cabeça fria, coração quente”. Além disso, ao fundo do vídeo, o São Paulo adicionou um trecho da música “Vou Festejar”, em que Beth Carvalho canta: “Chora, não vou ligar. Chegou a hora, vais me pagar”.
O São Paulo chega para a semifinal da Copa do Brasil cheio de moral. O Tricolor, que venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, triunfou novamente, desta vez no Allianz Parque, por 2 a 1, de virada, com gols de Caio Paulista e David. O lateral Piquerez anotou o tento alviverde.
A equipe de Dorival Júnior agora aguarda a definição de seu adversário na próxima fase, que será o América-MG ou o Corinthians. As duas equipes se enfrentam neste sábado (15), na Neo Química Arena. O Coelho vai em vantagem, pois venceu a partida de ida por 1 a 0. Do outro lado da chave, Flamengo e Grêmio brigam por uma vaga na final.
São Paulo de Calleri e Palmeiras de Abel Ferreira voltam a focar no Brasileirão
Após se enfrentarem pela Copa do Brasil, São Paulo e Palmeiras voltam suas atenções para a disputa do Brasileirão Série A. O Tricolor Paulista ocupa a oitava colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Verdão, que está em quinto lugar.
Neste domingo (16), os dois rivais retornam aos gramados. Os comandados de Dorival Júnior enfrentam o Santos, em clássico que será disputado no Morumbi, às 16 horas (de Brasília). Já o time de Abel Ferreira viaja para Porto Alegre, onde jogará contra o Internacional, às 18h30.