PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Santos perde do Cuiabá, amplia jejum e se aproxima do Z-4 do Brasileirão

Santos perde do Cuiabá, amplia jejum e se aproxima do Z-4 do Brasileirão

Peixe chegou a 12 jogos seguidos sem vitória na temporada; Dourado venceu a primeira como mandante na competição

Por Rafael Alaby em 02/07/2023 20:30 - Atualizado há 2 anos

O Santos segue em péssima fase. Em mais uma atuação abaixo da crítica, a equipe foi derrotada pelo Cuiabá por 3 a 0 na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão, e completou o 12º jogo sem vencer, sendo sete pela competição nacional. Os gols foram marcados no segundo tempo por Deyverson, Denilson e Rikelme.

Com o resultado, o Cuiabá somou a primeira vitória como mandante no Brasileirão 2023 e assumiu a 13ª colocação na tabela de classificação, com 15 pontos ganhos. Já o Santos caiu para 14º, com 13 e pode perder mais uma posição se o Goiás vencer o lanterna Coritiba nesta segunda-feira, na Serrinha, pelo encerramento da rodada.

Primeiro tempo entre Cuiabá x Santos com baixo nível técnico

Os torcedores que foram à Arena Pantanal viram um primeiro tempo de baixa qualidade técnica, com poucas chances de gol. O Cuiabá finalizou mais e teve uma grande chance para ir para o intervalo com a vitória. Aos 28, Ceppelini cobrou escanteio, Raniele subiu no segundo andar e testou para ótima defesa de João Paulo.

O Santos só conseguiu ameaçar aos 44. Lucas Lima armou contragolpe e acionou Marcos Leonardo. O atacante finalizou, a bola desviou em defensor do Dourado e o goleiro Walter fez a defesa.

Dourado domina o segundo tempo e faz três gols

O Cuiabá voltou para o segundo tempo pressionando o adversário. Aos seis, Ceppelini cobrou escanteio e Messias, zagueiro do Santos, quase jogou contra prório patrimônio. Na sequência, em nova cobrança de escanteio, o meia uruguaio colocou na cabeça de Deyverson, que abriu o placar.

O Dourado se entusiamou com a vantagem parcial, passou a dominar o rival e ampliou o marcador aos 30. Em cobrança de falta ensaiada, Ceppelini deixou com Denilson, que finalizou no canto esquerdo de João Paulo.

O Santos foi a nocaute e ainda sofreu o terceiro gol aos 41 minutos. O garoto Rikelme pegou sobra e acertou um belo chute de fora da área, sem chances de defesa para o arqueiro alvinegro e fechou o placar.

Próximos jogos das equipes no Brasileirão

O Cuiabá volta à Arena Pantanal no próximo sábado (08), às 16h, para receber o Bahia. No domingo, às 11h (horário de Brasília), o Santos recebe o Goiás, na Vila Belmiro.

Exit mobile version