Dono de um talento extraordinário, Ronaldo encantou uma geração e serviu de inspiração para outros craques. Dessa forma, um dos seus “sucessores” é o atleta que mais encanta o Fenômeno nos dias atuais. Ainda que nomes como Mbappé, Haaland e Vinícius Júnior estejam despontando cada vez mais dentro do futebol, Messi segue sendo o jogador preferido do dono do Cruzeiro.
Além disso, Ronaldo destacou que Messi, jogando na MLS, vai conseguir uma maior tranquilidade. Como a liga norte-americana não possui rebaixamento, o argentino, mesmo com uma grande expectativa, vai conviver com menos pressão em relação à Europa.
“Qual o cara que você vê jogando e diz: ‘Esse cara é fod*?’.”, iniciou Mano Brown em seu podcast.
“Ah, o Messi. Foi para o Inter Miami agora. Eu acho que ele vai jogar uns dois, três anos lá, o futebol não tem a mesma competição do resto do mundo. Isso não fomenta a competição. Não correr o risco de ser rebaixado ou pegar uma classificação da Libertadores… o modelo da MLS é de negócio“, respondeu Ronaldo.
Ronaldo rasgou elogios para foco de CR7
Apesar de não ser o jogador preferido de Ronaldo, Cristiano Ronaldo ganhou elogios do Fenômeno. Aos 38 anos, o português segue motivado em fazer história, tendo em vista a decisão de atuar na Arábia Saudita e fazer do Al Nassr a principal força do Oriente Médio.
“Fisicamente, o cara é uma máquina. Ele vive e se prepara para isso. Ele não come uma feijoada no sábado. Tecnicamente, ele é muito bom. Chuta bem com as duas pernas, é muito bom de cabeça… melhorou muito, até pouco tempo jogava de extremo esquerdo, passou a jogar de centroavante e continuou melhorando. Tem um mérito incrível da carreira porque ele se preparou muito fisicamente, e o futebol é físico“, exaltou.