PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário é internado no Rio de Janeiro após quadro de infecção; situação é revelada

Romário é internado no Rio de Janeiro após quadro de infecção; situação é revelada

Assessoria do ex-jogador deve se posicionar ao término do dia com nova atualização; Baixinho não tem previsão de alta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O senador da República Romário (PL-RJ) de 57 anos, foi internado na noite da última quinta-feira (13), para tratar um quadro de infecção. Segundo informações da assessoria de imprensa, o Baixinho passou mal e foi conduzido às pressas para o Hospital Barra D´Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O quadro do ex-jogador é estável e ainda não há um prognóstico acerca da alta médica. Um novo boletim está previsto para ser divulgado ainda nesta sexta-feira (14). A causa do quadro de infecção foi provocado por uma bactéria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, Romário ingressou na vida política em 2011, tendo sido eleito para o cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro, com mais de 145 mil votos. No ano de 2014, o Baixinho foi eleito senador pelo PSB, superando a casa dos 4,6 milhões de votos dos cariocas.

Há cinco anos, ele se lançou como candidato ao governo do estado do Rio pelo Podemos, mas foi apenas o quarto mais bem votado. No último pleito eleitoral, em 2022, Romário concorreu à reeleição ao Senado pelo PL, atingindo êxito, com mais de 2,2 milhões de votos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ROMÁRIO ALFINETA BEBETO

Em entrevista recente ao podcast “Cheguei”, Romário revelou ter tido um atrito com o ex-jogador Bebeto, seu parceiro no tetra, por questões políticas, e a relação dos dois nunca mais foi a mesma. O Baixinho disse ter sido traído pelo amigo.

“Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim”, disse Romário na oportunidade.

PUBLICIDADE
Better Collective