Róger Guedes reage após desabafo de jogador do Corinthians por expulsão: “Tadinho”
Atacante do Timão esteve ao lado de garotos em classificação importante fora de casa
Após garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians, mesmo com um time alternativo, também seguiu adiante na Sul-Americana. Diante do Universitario, a equipe de Luxemburgo superou o clima hostil no Peru e venceu o confronto por 2 a 1. Porém, a situação não foi totalmente tranquila, já que a comemoração do gol de Ryan desencadeou uma confusão gigantesca no duelo.
Neste cenário, Matheus Araújo lamentou que tenha sido expulso pelo árbitro. Em desabafo no Instagram, o meio-campista fez questão de deixar claro sua ausência na confusão, motivo pelo qual não entendeu o cartão vermelho. Dessa forma, mesmo com o clima de insatisfação, Róger Guedes brincou com a revolta do companheiro pela punição injusta.
“Não tinha outra cara para demonstrar minha reação com a minha injusta expulsão. As imagens mostram que em nenhum momento participei da briga, fui justamente para o meio de campo para fugir dela, sou contra qualquer tipo de violência e nada, absolutamente nada justificaria tamanha selvageria. Sigo sem entender o motivo da minha expulsão. Fico com a impressão de que alguns foram escolhidos de qualquer forma para levar um vermelho. Feliz pelo resultado, mas indignado com a VERGONHA QUE ACONTECEU NESSA NOITE!! Não defendo a violência e também não defendo racistas!! Aqui é Corinthians”, afirmou ao publicar o momento da expulsão.”, escreveu Matheus Araújo.
“Óooooo tadinho kkk”, respondeu Róger Guedes.
Matheus Araújo desabafando no seu Instagram.
— SOBRE CORINTHIANS (@sobrerinthians) July 19, 2023
O comentário do Roger Guedes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/fFjbTU6i40
De uma maneira mais séria, Róger Guedes revelou que pediu desculpas pela postura de Ryan. Como o jovem se empolgou por marcar o gol da vitória, algo que fez o atleta mostrar a camisa do Corinthians para a torcida adversária, a atitude não foi aprovada, tendo em vista a tensão envolvendo o jogo.
“Pedimos desculpas para eles, o nosso jogador acaba errando ali. Foi o primeiro gol dele, pode ter se empolgado. A gente pede paz nos estádios, podemos ter excedido, pedimos desculpa. Viemos pela classificação, aconteceu o erro do nosso jogador em campo, eu mesmo pedi desculpas. O bonito do futebol é dentro de campo, temos que acabar com as brigas“, afirmou.