Home Futebol Róger Guedes reage após desabafo de jogador do Corinthians por expulsão: “Tadinho” 

Róger Guedes reage após desabafo de jogador do Corinthians por expulsão: “Tadinho” 

Atacante do Timão esteve ao lado de garotos em classificação importante fora de casa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians, mesmo com um time alternativo, também seguiu adiante na Sul-Americana. Diante do Universitario, a equipe de Luxemburgo superou o clima hostil no Peru e venceu o confronto por 2 a 1. Porém, a situação não foi totalmente tranquila, já que a comemoração do gol de Ryan desencadeou uma confusão gigantesca no duelo.

Neste cenário, Matheus Araújo lamentou que tenha sido expulso pelo árbitro. Em desabafo no Instagram, o meio-campista fez questão de deixar claro sua ausência na confusão, motivo pelo qual não entendeu o cartão vermelho. Dessa forma, mesmo com o clima de insatisfação, Róger Guedes brincou com a revolta do companheiro pela punição injusta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tinha outra cara para demonstrar minha reação com a minha injusta expulsão. As imagens mostram que em nenhum momento participei da briga, fui justamente para o meio de campo para fugir dela, sou contra qualquer tipo de violência e nada, absolutamente nada justificaria tamanha selvageria. Sigo sem entender o motivo da minha expulsão. Fico com a impressão de que alguns foram escolhidos de qualquer forma para levar um vermelho. Feliz pelo resultado, mas indignado com a VERGONHA QUE ACONTECEU NESSA NOITE!! Não defendo a violência e também não defendo racistas!! Aqui é Corinthians”, afirmou ao publicar o momento da expulsão.”, escreveu Matheus Araújo.

“Óooooo tadinho kkk”, respondeu Róger Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De uma maneira mais séria, Róger Guedes revelou que pediu desculpas pela postura de Ryan. Como o jovem se empolgou por marcar o gol da vitória, algo que fez o atleta mostrar a camisa do Corinthians para a torcida adversária, a atitude não foi aprovada, tendo em vista a tensão envolvendo o jogo.

“Pedimos desculpas para eles, o nosso jogador acaba errando ali. Foi o primeiro gol dele, pode ter se empolgado. A gente pede paz nos estádios, podemos ter excedido, pedimos desculpa. Viemos pela classificação, aconteceu o erro do nosso jogador em campo, eu mesmo pedi desculpas. O bonito do futebol é dentro de campo, temos que acabar com as brigas“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective