Roger Flores viraliza com discurso inusitado sobre Gabigol na Globo: “Podia abrir a boca”
Atacante virou alvo de "chuva" após balançar as redes em Athletico x Flamengo
Hostilizado antes mesmo da bola rolar na Arena da Baixada, Gabigol, conforme já fez questão de sinalizar, ficou motivado com o clima no estádio. Dessa forma, mesmo que tenha se frustrado ao balançar as redes e o lance ser invalidado, o camisa 10 conseguiu deixar sua marca no final do confronto diante do Athletico, algo que carimbou a vaga do Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil.
Neste cenário, durante o programa “Segue o Jogo”, Roger Flores e Lucas Gutierrez repercutiram a comemoração de Gabigol. Apontando que o atacante poderia “abrir a boca” para receber água e cerveja, o jornalista alertou que outros líquidos poderiam ser atirados.
“Eu, se fosse ele, na comemoração do segundo gol… olha só como chove cerveja.. Ali ele podia abrir a boca.”, disse Roger Flores.
“Não sei se tem só cerveja ali, não, hein?!”, duvidou Lucas Gutierrez.
“Mas tudo ali é gostoso!”, cravou o ex-jogador.
“Não sei, não!”, apontou o apresentador.
Antes do diálogo, Roger Flores destacou que Gabigol, ao consumir um suposto biscoito, correu um grande risco. Isso porque o alimento poderia contar com outras substâncias nocivas ao jogador, que seguiu em campo normalmente após o Flamengo abrir o placar.
“Gabigol achou um biscoito em campo, mastigou sem saber o que tinha”, comentou Lucas Gutierrez.
“Chega até a ser perigoso”, afirmou Roger.
Rindo, mas de nervoso. https://t.co/Ki0wtzMwkq pic.twitter.com/KxdBHnAmFo
— Lucas Gutierrez (@olucasgutierrez) July 13, 2023
Aproveitando a situação, Gabigol lançou uma parceria com Brownie do Luiz, que lançou uma edição exclusiva do doce. Sendo assim, o craque do Flamengo deixou claro que também deseja consumir a novidade, desta vez sem haver nenhuma dúvida da procedência.
“Esse eu quero também, hein!!”, afirmou.