PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP “oferece” jogador milionário do Flamengo para Claudinho ser contratado: “Erra tudo”

RMP “oferece” jogador milionário do Flamengo para Claudinho ser contratado: “Erra tudo”

Jornalista acredita que o clube carioca precisa negociar atleta caso oportunidade apareça na janela de transferências

Por Bruno Romão em 09/07/2023 10:15 - Atualizado há 2 anos

Marco Galvão/CBF

Titular em Palmeiras x Flamengo, Everton Cebolinha teve atuação apagada na partida. Antes de ser substituído por Arrascaeta, que fez o gol de empate do jogo, o camisa 11 desperdiçou uma oportunidade clara, algo que deixou Renato Maurício Prado revoltado. Diante disso, ele apoiou uma possível troca com o Zenit por Claudinho, alvo do Rubro-Negro no mercado. 

Mesmo que seja um negócio improvável, RMP destacou que o Flamengo, mesmo colocando dinheiro no acordo, teria obrigação de liberar Cebolinha. Comprado por R$ 94 milhões, o ex-atacante do Grêmio ainda não conseguiu uma esperada volta por cima para voltar a ganhar oportunidade na seleção brasileira.

“Além de tudo, o Cebolinha perdeu um gol que deu vontade de entrar na televisão para puxar o pescoço dele. Como perde aquele gol? A bola sobra na cara do gol e ele chuta na arquibancada!“, disse RMP em live no YouTube.

“Eu duvido que o Zenit queira trocar o Cebolinha pelo Claudinho, eu acho impossível, mas, se por acaso, aceitar fazer essa negociação, ainda que seja com o Flamengo botando mais dinheiro, o Flamengo tem que fazer correndo. O Cebolinha é desanimador”, completou.

Na sequência, Renato Maurício Prado deu ênfase ao retorno de Bruno Henrique como motivo para negociar Cebolinha. Considerando que o atacante possui uma baixa eficiência nos jogos em que participa, uma venda foi totalmente apoiada, tendo em vista que o time possui boas opções no setor ofensivo.

Com a volta do Bruno Henrique, a melhor coisa que o Flamengo faz, se tiver chance, é colocar ele em um negócio qualquer. Não tem jeito, cara. Ele erra tudo que tenta. Acerta um chute legal para fazer um gol em 10 jogos, nos outros nove jogos, ele mata a jogada. Tá difícil”, disparou.

Exit mobile version