PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek responde RMP após alfinetada sobre o Botafogo: “Respeite o Caçapismo”

Rizek responde RMP após alfinetada sobre o Botafogo: “Respeite o Caçapismo”

Jornalista da Globo mencionou preparo do treinador interino do Glorioso em publicação no Twitter

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escolhido para comandar o Botafogo de forma provisória, Cláudio Caçapa teve a missão de estrear logo em um clássico. Apesar da saída de Luis Castro, a equipe alvinegra triunfou diante do Vasco e manteve uma vantagem confortável na liderança do Brasileirão. Sendo assim, a oportunidade serviu para André Rizek responder Renato Maurício Prado, que minimizou o placar por conta do péssimo momento do Cruzmaltino na temporada.

Dizer que o jogo de hoje contra o Vasco (O VASCO!) prova que o Botafogo não sentiu a saída do Luís Castro é pra matar de rir, né? Pode até ser que com Caçapa ou quem vier, o time mantenha a pegada. Mas basear a premissa NESSE jogo de hoje? Parem…”, escreveu RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Buscando se capacitar profissionalmente após pendurar as chuteiras, Caçapa, auxiliar do Lyon desde 2015, adquiriu as licenças B, A e Pró em cursos na UEFA. Neste cenário, André Rizek apontou que a vitória do Botafogo sobre o Vasco contou com influência do técnico interino.

Respeite o Caçapismo que nasce hoje! O homem das licenças Pró!”, respondeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva, Caçapa admitiu que ficou surpreso com o convite do Botafogo. Por conta da cautela envolvendo o novo treinador, o comandante provisório garantiu que está pronto para cumprir o desafio de entregar o time na primeira posição ao substituto definitivo de Luis Castro.

Foi uma surpresa, não vou mentir. não esperava. Estava curtindo meus últimos dias de férias. Iria retomar o trabalho no dia 4 no Lyon.. Preparado estou. São 7 temporadas como auxiliar do Lyon. Era tudo que eu queria assumir um clube. Assumir o Botafogo já é outra coisa. Precisa sentar e conversar até porque tenho contrato com o Lyon, não é tão simples. Mas estou muito feliz de estar aqui mesmo interinamente. Agora é dar continuidade, aproveitar o momento.”, relatou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective