Mesmo residindo na Inglaterra, Richarlison não deixa de acompanhar o futebol brasileiro. Em entrevista ao programa “Que Papinho”, de Casimiro Miguel, o jogador do Tottenham revelou que, além de Fluminense e América-MG, clubes em que jogou, o Vasco costuma ser assistido à distância, algo que surpreendeu o influenciador. Dessa forma, por conta do fuso horário, ele precisa ficar acordado até tarde, mas não deixa de ficar ligado no time de São Januário.
Neste cenário, como o Vasco vive uma situação complicada no Brasileirão, Casimiro não deixou de mencionar a péssima fase. Porém, por conta do passado envolvendo seu avô, torcedor do clube, o atacante da seleção mantém um forte carinho pela equipe carioca.
“Tem dia que eu fico até 4h da manhã passando raiva. Vejo Vasco, Fluminense, América-MG”, iniciou Richarlison.
“Tá ruim, né? Tu fica até 4h da manhã para ver o Vasco?!”, respondeu Casimiro.
“Nossa… e para treinar às 10h, hein? Juro (que assisto). Meu avô gostava muito do Vasco, perdi meu avô ano passado, ele me chamava para ouvir no rádio. Quem narrava era o Garotinho”, completou o atleta.
Richarlison no Vasco?
Na sequência, Casimiro tentou “cavar” uma vaga para Richarlison no Vasco. Mencionando a presença de Abel Braga como diretor técnico, o streamer apelou para histórico do atacante com o ex-treinador do Fluminense, já que os dois seguem se falando.
“O Abel tá no Vasco, sabia? Coincidência…“, afirmou Casimiro.
“Falo com ele direto”, contou Richarlison