Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Gaúcho fala em “novela mexicana” e diz que problema de Suárez está entregue à diretoria do Grêmio

Renato Gaúcho fala em “novela mexicana” e diz que problema de Suárez está entregue à diretoria do Grêmio

Treinador do Tricolor mostrou impaciência com a indefinição do futuro do atacante uruguaio

Por Rafael Alaby em 20/07/2023 22:03 - Atualizado há 8 meses

Foto de Renato Gaúcho em Bahia x Grêmio na Copa do Brasil para ilustrar o treinador que explicou a ausência do atacante uruguaio Luis Suárez da primeira partida do Imortal nas oitavas de final do torneio nacional
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva na tarde deste quinta-feira logo após o treinamento do Grêmio. O tema Luis Suárez foi o principal destaque. O comandante admitiu que o craque uruguaio pode deixar o clube ainda nesta janela de transferências e avisou que a situação está sendo tratada pela diretoria.

“É um assunto que está virando uma novela mexicana, toda entrevista tenho que falar do Suárez. É um problema que está entregue ao presidente. Tudo o que tem saído (na imprensa) não deixa de ser verdade, mas só a diretoria pode decidir. Eles têm conversado, trocado ideias. Eu como treinador, na hierarquia do clube, tenho que comandar meu time, enquanto eles conversam para ver se chegam a um denominador comum, porque dia 2 fecha a janela. A partir do dia 2 vamos ver o que acontece. Espero que tenhamos um final feliz até o dia 2, porque essa novela tem que acabar. E ela vai acabar”, disse Renato.

Segundo o portal GE, Suárez manifestou desejo em deixar o Grêmio, mas o clube não quer abrir mão do camisa 9, que estaria insatisfeito com a postura da diretoria tricolor. O atacante teria balançado com um possível convite para defender o Inter Miami, de Lionel Messi, seu antigo companheiro de Barcelona.

De acordo com a publicação, o Grêmio só aceitaria a saída de Luis Suárez se caso ele pendurasse as chuteiras. Vale lembrar que o jogador tem convivido com dores no joelho.

Exit mobile version