PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho explica ausência de Luis Suárez em jogo do Grêmio na Copa do Brasil

Renato Gaúcho explica ausência de Luis Suárez em jogo do Grêmio na Copa do Brasil

O técnico do Imortal revelou que o atacante uruguaio não tinha condições de entrar em campo na partida do torneio nacional

Por Daniel Linhares em 05/07/2023 10:31 - Atualizado há 11 meses

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite da última terça (4), o Grêmio enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova e conseguiu o empate por 1 a 1 nos minutos finais. Após a partida, o treinador do Imortal, Renato Gaúcho, revelou que Luis Suárez sentiu dores no aquecimento e não poderia jogar, mas precisou ficar no banco para fazer “número”.

“O Suárez não tinha condições. Ficou no banco porque não conseguimos substituir por outro jogador”, revelou Renato Gaúcho sobre o atacante uruguaio. Desta maneira, o treinador do Grêmio precisou manter Suárez no banco mesmo sem possibilidade de mandar El Pistolero a campo.

Suárez precisou ser cortado por Renato Gaúcho no aquecimento de jogo do Grêmio na Copa do Brasil

Inicialmente cotado para ser um dos titulares do Imortal na primeira partida das quartas de final do torneio nacional, o atacante uruguaio sentiu dores pouco antes do jogo e ficou de fora da partida. Assim, o treinador do Grêmio optou por iniciar com o atacante Vina.

Na partida, o Grêmio de Renato Gaúcho saiu atrás do Bahia e conquistou o empate somente nos minutos finais. Everaldo abriu o placar logo no primeiro minuto da segunda etapa. Já o gol da equipe de Luis Suárez foi marcado por Cuiabano, aos 48 minutos do segundo tempo.

Agora, o Imortal de Renato Gaúcho e Suárez vai para a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil com igualdade no placar e pode avançar com qualquer vitória. Um novo empate resulta em cobranças de pênaltis, já que não há mais regra de ‘gol fora’. O segundo duelo entre as equipes está previsto para a próxima quarta (12), às 19 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Exit mobile version