PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho aponta erros e cobra Seneme após Grêmio x Botafogo: “Explica para mim”

Renato Gaúcho aponta erros e cobra Seneme após Grêmio x Botafogo: “Explica para mim”

Treinador se irria depois da derrota do Tricolor Gaúcho e questiona lance de um possível pênalti

Por Paulo Foles em 09/07/2023 22:15 - Atualizado há 2 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato Gaúcho não ficou satisfeito com a atuação da arbitragem durante a derrota do Grêmio por 2 a 0 contra o Botafogo. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador fez reclamações e questionou Seneme.

“Hoje o jogo estava 0 a 0 e tivemos um pênalti no Bitello. O que eu quero falar pro Seneme é: por quê o VAR não chama o árbitro nesses lances? Estou falando isso porque tenho convicção do que eu estou falando”, opinou o treinador, que prosseguiu:

“Vi no vestiário os lances. Quero saber se o Seneme vem a público e me explica se é pênalti ou não. Mostra o jogo do Santos hoje de manhã e pega nosso lance contra o Bahia. Me explica o que é ou não pênalti. Você (Seneme) tem que vir a público e explicar”, disparou Renato Gaúcho.

Apesar da derrota, o Grêmio jogou bem e terminou a partida recebendo grande apoio da torcida. O treinador enxergou muitos pontos positivos no time:

“O que me deixa feliz hoje, lógico que ninguém gosta de perder, foi a atuação da equipe. Muito boa. Uma das melhores do ano. Criamos no segundo tempo, infelizmente não fizemos os gols nas oportunidades que apareceram. O Botafogo criou três ou quatro situações e fez dois gols”, avaliou ele.

“Quando perde o jogo e não cria é uma coisa, outra coisa é da maneira que o Grêmio vem jogando, criando, sufocando e não é por causa dessa derrota que tem algo errado. Uma coisa ou outra sempre tem para corrigir”, concluiu Renato Gaúcho sobre a atuação de sua equipe.

Neste momento, o Botafogo está com 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão Série A em relação ao Flamengo e Grêmio.

Exit mobile version