PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Red Bull Bragantino bate o Corinthians na Neo Química Arena

Red Bull Bragantino bate o Corinthians na Neo Química Arena

O Timão segue perigosamente ‘flertando’ com a zona de rebaixamento  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Corinthians e Bragantino fizeram um jogo bem disputado nesta manhã de domingo, valendo pela 13ª rodada do Brasileirão Série A, com o Red Bull Bragantino levando a melhor e vencendo o jogo por 1 a 0.

Em um primeiro tempo bem movimentado o time do interior marcou logo aos 16 minutos com Eduardo Sasha, em lance que começou com Juninho Capixaba dando uma cavadinha para Tiago Borbas que de peito deixou para Eric Ramires, que cruzou rasteiro, bem no meio da área, onde estava Eduardo Sasha que apareceu apenas para completar e fazer o seu gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda, no primeiro tempo o Corinthians teve que buscar o seu gol, na verdade uma virada, o que é muito difícil acontecer com o Timão nesta temporada.

O Timão ainda não conseguiu reverter nenhum placar contra adversário da Série A este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, o Corinthians tentou Fagner, que cruzou com perigo para Guilherme Biro, em uma jogada aos 30 minutos, mas o goleiro do Red Bull Bragantino fez boa defesa.

Ainda, Yuri Alberto tentou algumas vezes, carregando a bola, mas não foi muito feliz.

Portanto, mesmo no final do primeiro tempo, quem ainda tentou e quase conseguiu foi Thiago Borbas, do Bragantino, que finalizou bonito, com Cássio fazendo boa defesa.

PUBLICIDADE

E, não teve jeito, o primeiro tempo acabou com vitória do Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Um segundo tempo sem muitas emoções

Assim, para o segundo tempo, mesmo voltando com a vitória, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha promoveu duas mudanças, com a entrada do lateral Guilherme e do atacante Sorriso.

E, foi um segundo tempo que repetiu o primeiro, com Yuri Alberto tentando algumas vezes, mas sem muita efetividade. O atacante foi muito vaiado pelos torcedores do Corinthians

O Bragantino, por sua vez, sempre saindo bem com a bola e o jogo sendo parado com algumas faltas.

E, aos 31 minutos, o melhor lance do Corinthians, com Róger Guedes recebendo na esquerda e finalizando muito bem, mas a bola explodiu na trave.

PUBLICIDADE

Por fim, não foi por falta de torcedores, em uma manhã ensolarada em São Paulo, mais de 42 mil corintianos prestigiaram o Timão, que não conseguiu um bom resultado.

Confira os melhores momentos

Better Collective