Rafinha desabafa após desfalcar São Paulo por jogo do Bayern: “O que tem de errado?”
Capitão do São Paulo voltou a campo na derrota contra o Corinthians no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil
Nos últimos dias o lateral-direito Rafinha deixou alguns torcedores e analistas esportivos perplexos por desfalcar o São Paulo no duelo com o Cuiabá no último fim de semana para receber uma homenagem na Alemanha com o Bayern de Munique.
Após o primeiro jogo contra o Corinthians, ontem (25), pela ida das semifinais da Copa do Brasil, o capitão são-paulino desabafou.
Segundo ele, a imprensa e torcedores deveriam ver a situação de forma positiva.
“Eu acho que vocês deveriam, em vez de ver o lado ruim, me apoiar e me aplaudir. Fiz história no futebol alemão, fui lá receber uma homenagem mais do que justa. Queria saber o que tem de errado nisso. Já tinha combinado isso há mais de um mês e hoje voltei e representei normal o São Paulo. Nada que fosse escondido”, criticou o lateral, que continuou.
“Às vezes vocês levam para o lado errado, achando que estou abandonando o clube. Não, fui receber homenagem de um dos maiores clubes do mundo. Quando o cara é homenageado, tem que aplaudir e apoiar. O São Paulo me respeitou. É um privilégio ser homenageado pelo Bayern”, continuou Rafinha.
“Tem que ver o lado bom, não tentando criar situações para tumultuar o ambiente. Em vez de me aplaudir, quiseram tumultuar. Mas o São Paulo sabe disso, voltei e defendi a camisa da melhor forma”, finalizou o jogador que foi titular e capitão na derrota em Itaquera.
Vale salientar que o jogador foi autorizado pela diretoria tricolor para ser homenageado pelo Bayern de Munique no domingo (23), em jogo festivo que reuniu os campeões da Champions League de 2012/13.
Próximo compromisso do São Paulo
Depois da derrota na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil, o São Paulo volta a pensa r no Brasileirão já que neste domingo (30) recebe a visita do Bahia, às 11h (de Brasília), no Morumbi, em jogo da 17ª rodada.