PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC revela motivo para o Palmeiras descartar “chapéu” no São Paulo por James Rodríguez

PVC revela motivo para o Palmeiras descartar “chapéu” no São Paulo por James Rodríguez

Jornalista relatou que o time alviverde não teve intenção de atravessar o negócio envolvendo o colombiano

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Descartando a possibilidade de fazer “loucuras” no mercado, o Palmeiras segue aguardando boas oportunidades. Por conta disso, segundo PVC, James Rodríguez, acertado com o São Paulo, não foi discutido nos bastidores e sequer esteve entre os nomes oferecidos. Caso o cenário fosse inverso, a direção do clube, de acordo com o relato, não apresentaria interesse em fechar com o meia-atacante, tendo em vista a idade de 32 anos.

Mesmo sendo um jogador badalado, James Rodríguez, conforme relatado por PVC, fechou com o São Paulo com um salário de R$ 960 mil por mês. Neste cenário, o jornalista questionou o impacto no Palmeiras de uma eventual ausência de Veiga na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu perguntei: ‘O James Rodríguez foi oferecido?’. A resposta é: ‘Não’. Não é o perfil que o Palmeiras quer porque tem 32 anos. O Palmeiras quer jogadores mais jovens, mas se o Veiga machucar? Quem é o reserva dele? Quem é que joga? O jogador contratado para o lugar do Scarpa era o Tabata, que foi embora. O reserva do Veiga é o Jhon Jhon”, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Em busca de um primeiro volante, o Palmeiras segue mantendo a postura conservadora. Dessa forma, Aníbal Moreno e Santiago Hezze não se encontram próximos do clube, que pode optar pela hipótese de não contratar nenhum jogador até 2 de agosto, data do encerramento da janela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu diria 90% de chances que não vai chegar ninguém nessa janela. A promessa do Palmeiras é ter o tiro certo na próxima janela para trazer jogadores que, de fato, tenham a ideia de chegar para jogar”, informou.

Better Collective