Ganhando cada vez mais força, a Liga Saudita promete ser bastante acirrada em sua próxima temporada. Por conta do aporte milionário, nomes como Kanté, Benzema, Roberto Firmino e Koulibaly se juntaram a Cristiano Ronaldo, motivo pelo qual o campeonato promete render uma grande procura envolvendo a transmissão dos jogos.
Neste cenário, segundo o jornal “O Globo”, a plataforma GOAT, que possui Antonio Tabet como sócio, abriu negociações para exibir a competição no Brasil. Dessa forma, caso haja um desfecho positivo, CR7 e companhia vão poder ser assistidos por espaços como YouTube, Twitch e Facebook.
Antes do acordo, a GOAT vai transmitir, pelo YouTube, o confronto entre PSG e Al Nassr, na terça (25), em amistoso de pré-temporada. Sendo assim, o público terá a oportunidade de se familiarizar com o serviço, que mira atrair anunciantes e promete bater de frente com gigantes da comunicação.
Veja outros jogos com cobertura da GOAT, lista compartilhada pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha.
26/07 (quarta) – 7h30
Bayern de Munique x Manchester City
27/07 (quinta) – 7h20
Inter de Milão x Al Nassr – Exclusivo
28/07 (sexta) – 7h20
PSG x Cerezo Osaka – Exclusivo
29/07 (sábado) – 7h
Bayern de Munique x Kawasaki Frontale
01/08 (terça) – 7h20
PSG x Inter de Milão – Exclusivo
Projeção de Cristiano Ronaldo
Apesar dos rumores, Cristiano Ronaldo assegurou que vai seguir na Arábia Saudita. Animado com o desafio, ele espera que o campeonato cresça com as novas contratações para que o patamar de top-5 no mundo seja alcançado.
“Penso que a liga é muito boa, mas ainda temos muitas oportunidades para crescer. Creio que a liga é boa, competitiva. Temos muito boas equipes, temos muitos bons jogadores árabes. Quero continuar e vou continuar aqui. na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo”, afirmou ao site da liga árabe.