Piperno detona protesto de torcedores do Palmeiras: “Bando de imbecis”
Jornalista esportivo analisou postura da torcida Alviverde em protestos
Durante a semana, um grupo de torcedores da principal organizada do Palmeiras decidiu protestar na sede da Crefisa contra a Diretoria. Entre os principais apelos estavam a falta de reforços e a crítica ao avião comprado por Leila Pereira. Em participação no programa da Jovem Pan, Fábio Piperno se revoltou com a postura desses torcedores.
Piperno analisa torcedores do Verdão
Apesar da fase em baixa no Brasileirão, o Palmeiras é um dos times mais vencedores nas últimas temporadas. Após a compra do avião por Leila Pereira, que decidiu abrir uma empresa de aviação voltada para times de futebol, e que, segundo ela, vai fazer o transporte do time do Palmeiras a preço de custo.
Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, o jornalista esportivo detonou a torcida: “bando de imbecis! Está faltando dinheiro do Carnaval ou está faltando convite para pegar uma carona nesse avião? (…) Eu não tenho paciência para esse bando, discordo, está faltando dim dim para o Carnaval”.
O debate entre os comentaristas da Jovem Pan rendeu, já que outros apontaram que o avião foi comprado com o dinheiro de Leila Pereira, sem vínculo com o Verdão. Assim, a postura de Nilson César foi de defender a Diretoria “ela compra o que quiser com o dinheiro dela”, destacando que não tem relação nenhuma com as receitas do Verdão “ela não colocou um tostão do Palmeiras”.
A torcida, por sua vez, pede mais reforços à diretoria. Essa foi a principal reclamação do grupo de torcedores que se encontravam na sede da Crefisa, empresa que pertence à presidente do Palmeiras.
Palmeiras hoje
O Alviverde empatou na 13ª rodada do Brasileirão contra o Athletico-PR em um duelo que rendeu sabor de derrota, devido às críticas à arbitragem. Assim, deixou o Verdão a 10 pontos da liderança e na 4ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira (05) contra o São Paulo no Morumbi em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.