Pilhado sobe o tom contra torcedores que brigaram antes de Palmeiras x Flamengo: “Chega dessa palhaçada de punir clubes, tem que punir bandidos”
O jornalista desabafou sobre a confusão que ocorreu no último sábado e acabou com a morte de uma torcedora palmeirense
O apresentador Pilhado da Jovem Pan Esportes fez um forte desabafo após divulgar a notícia da morte de Gabriela Anelli, de 23 anos. A saber, a torcedora morreu nesta segunda-feira, após ser atingida no pescoço por uma garrafa durante uma briga entre torcedores do Palmeiras e Flamengo.
O jornalista Pilhado começou seu desabafo chamando o desfecho com a morte da torcedora como lamentável. Por conseguinte, deixou claro que na sua opinião é difícil acreditar que esses torcedores serão presos. Além disso, afirmou que Gabriela foi mais uma vítima da briga de organizadas e que não estava envolvida na confusão.
“Uma menina de 23 anos, recebeu uma garrafada, umas matérias dizem que foi na cabeça, outras dizem que foi no pescoço. Mas foi para o hospital, não resistiu e é mais uma vítima desses vagabundos, desses bandidos do futebol que não acabam na cadeia.” Desabafou Pilhado.
Pilhado defende que quem deve ser punido são os torcedores e não os clubes
Ainda em seu comentário, Pilhado disse que o torcedor que arremessou a garrafa contra Gabriele precisa responder por homicídio. Pois segundo informações, teria sido pego em flagrante. Além disso, deixou claro que o responsável pelo crime deve ficar preso por muitos anos e os clubes não podem ser punidos por conta dos atos das organizadas.
De acordo com Pilhado punir clubes e instituições é uma verdadeira palhaçada, pois os verdadeiros culpados são os “bandidos”, disparou o comentarista. “Chega dessa palhaçada de sempre querer punir o CNPJ. Querer punir clubes, instituições. Tem que punir bandido e esse bandido que foi pego em flagrante tem que ficar preso por muitos anos.” Concluiu o apresentador.
O duelo entre Palmeiras e Flamengo que culminou com a briga de torcedores terminou empatado pelo placar de 1 a 1 e muitas reclamações de ambos os lados. Com o empate o Verdão caiu para a quinta posição com 24 pontos ganhos. Por outro lado, o ponto conquistado pelo Flamengo lhe garantiu a vice-liderança com 26 que antes era ocupada pelo Grêmio.