PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado alerta o São Paulo e revela visão dos boleiros sobre James Rodríguez: “Não se dedica muito”

Pilhado alerta o São Paulo e revela visão dos boleiros sobre James Rodríguez: “Não se dedica muito”

Colombiano alinhou acordo para retornar ao futebol sul-americano em busca de volta por cima na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Livre no mercado, James Rodríguez foi especulado em Botafogo e Vasco, mas se está perto de vestir a camisa do São Paulo. Aos 32 anos, o meia-atacante não conseguiu brilhar por Al-Rayyan e Olympiacos, motivo pelo qual deseja reviver o período glorioso em que brilhou na Copa do Mundo de 2014 e se juntou ao Real Madrid.

Apesar da expectativa pelo desempenho de James Rodríguez no futebol brasileiro, Thiago Asmar fez uma ressalva sobre o atleta. Durante o programa Canelada, o jornalista relatou que o colombiano, durante o período no Catar, não estava totalmente comprometido, algo que foi apontado por profissionais que estiveram ao lado do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho uma baita contratação. É um nível diferente de jogador, mas se quiser jogar. O que eu escuto do James Rodríguez com a boleirada que já estiveram com ele no Bayern de Munique e no Catar, dizem que ele não quer muita coisa, querendo tirar umas férias, não se dedica muito… se a gente falar do James Rodríguez da Copa de 2014, jogando pra caramba pela Colômbia, que reforço do São Paulo! Por um lado, já é um baita reforço que dá retorno se nem jogar. Vai vender camisa, o São Paulo vai usar o marketing e vai saber fazer dinheiro”, disse.

Apesar da ressalva, Pilhado apontou que James Rodríguez, assim como Suárez no Grêmio, deve alavancar as finanças do São Paulo. Diante disso, caso o meia demonstre desejo de brilhar em campo, a contratação tem grandes chances de ser um sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Suárez, eu falei com o presidente do Grêmio, se sair do Grêmio hoje, ele se pagou. O Suárez levou 50 mil novos sócios ao Grêmio. Só aí ele se paga. O Suárez vende tudo que é produto. Esse cara vai vender milhares de camisas antes mesmo de estrear, vai gerar campanha de sócio-torcedor. Mas se vai jogar eu tenho dúvidas. Ele não foi um craque por várias temporadas, foi uma decepção no Real Madrid e no Bayern. Ele foi pro Catar. Já se dizia que ele não estava se dedicando, isso eu falei com pessoas da bola. É informação. Se ele quiser jogar, é outro nível.”, analisou.

Better Collective