Home Futebol Palmeiras tem desfalque de peso para próximo jogo no Brasileirão

Palmeiras tem desfalque de peso para próximo jogo no Brasileirão

Verdão não vence há quatro compromissos no Brasileirão e deve perder posições com o desfecho da 14ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Palmeiras ficou no empate contra o Flamengo na noite do último sábado (08), no Allianz Parque, e viu a “seca” no Brasileirão ser ampliada. Além do resultado de igualdade, o time palestrino ainda lamentou a perda do lateral-direito Mayke para o confronto contra o Internacional, no próximo final de semana, pela 15ª rodada, na capital gaúcha.

O titular absoluto no time de Abel Ferreira foi advertido com o terceiro cartão amarelo, e cumprirá automática contra o Colorado, dando lugar para Marcos Rocha. Por outro lado, o técnico Zé Rafael, baixa nos últimos jogos por conta de um estiramento no joelho, tem tudo para retornar no meio-campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de enfrentar o Inter, no Beira-Rio, o Palmeiras volta todos os seus holofotes para o embate decisivo contra o São Paulo, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em função do revés por 1 a 0 no confronto de ida, o time alviverde precisará de um triunfo de dois ou mais gols de frente para ficar com a vaga no tempo normal. Qualquer vitória pelo placar mínimo dos comandados de Abel Ferreira, a disputa vai para as penalidades no Allianz Parque.

Melhores momentos: Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Brasileirão) Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre ge.globo no OneFootball

PALMEIRAS SEM PAPO COM A IMPRENSA

Seguindo a linha de “lei do silêncio” determinada pela presidente Leila Pereira, os jogadores e comissão técnica do Palmeiras não conversaram com os jornalistas antes e depois do confronto contra o Flamengo. A medida se deu por conta de polêmica recente, onde a CBF repudiou as declarações do auxiliar técnico João Martins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo contra o Athletico Paranaense, o português reclamou contra a arbitragem e citou a existência de um suposto “complô” contra o time palestrino. As falas provocaram uma forte repercussão.

Better Collective