Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, Nilson César analisou a partida do Palmeiras contra o Athletico-PR. Após sair vencendo por 2 a 0, teve um empate com direito a cartão vermelho. Com duas derrotas consecutivas e posteriormente um empate, o Verdão fica a 10 pontos do líder.
Nilson César analisa Verdão
O comentarista esportivo acredita que é preciso analisar a situação atual do Verdão no Brasileirão. Com 1 ponto conquistado de 9 disponíveis nas últimas três partidas, Nilson César acredita que é importante que o Palmeiras volte a ter regularidade. Aliás, o jornalista cutucou o próximo jogo do Alviverde pelo Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, afirmando que “se conseguir um empate está bom” e afirmando que há riscos de perder no Allianz Parque.
Sobre o duelo de domingo (02) contra o Athletico-PR, Nilson César foi enfático: “ele (Abel Ferreira) errou, hoje (02) não era dia de poupar coisa nenhuma, hoje tinha que botar o seu melhor para dar os três pontos, porque vem de duas derrotas, de 9 pontos só conseguiu 1, isso não é média para quem quer bater campeão (…) perdeu para o Bahia no Salvador, perdeu por Botafogo em casa e empatou contra o Athletico-PR”.
O comentarista esportivo ainda analisou a situação recente no Brasileirão: “para mim foi erro (…) era dia para vencer”. César trouxe nas suas declarações durante o programa que a partida foi similar ao jogo empatado no Allianz Parque contra o Furacão que o eliminou da Libertadores. Vencendo de 2 a 0, teve jogador expulso e empate que deixou o time de Abel Ferreira de fora.
Palmeiras hoje
Na 4ª colocação do Brasileirão e a 10 pontos do líder, os torcedores começam a se preocupar com a situação do campeonato nacional. Enquanto isso, o Palmeiras foca nas quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo no Morumbi na próxima quarta-feira (05).