Após a derrota no jogo diante da França, o Brasil não possui mais margem para erro na Copa do Mundo. Como a Jamaica se encontra à frente no grupo, a equipe nacional precisa da vitória no confronto direto para seguir adiante na competição. Caso o confronto termine em empate, apenas um improvável revés da França contra o Panamá vai garantir a classificação do time canarinho.
Neste cenário, Neto lamentou o erro de marcação de acabou sendo crucial na derrota contra as francesas. Apesar disso, na visão do ex-jogador, o Brasil vai sair vitorioso no próximo confronto, algo que pode embalar a seleção para o mata-mata.
“A seleção brasileira precisa saber que o segundo gol (da França) foi um erro muito clássico. As duas zagueiras se bateram, não marcaram a zagueira da França e a goleira tem que sair na bola! É dela a bola! Perdemos o jogo. Mas eu acredito que a gente ganha da Jamaica e classifica na segunda posição”, disse Neto em seu canal no YouTube.
Para que o triunfo seja alcançado, Neto apontou que a presença de Marta é indispensável. Sem estar nas condições ideais, a camisa 10 iniciou os dois primeiros jogos no banco, mas pode ser acionada por Pia Sundhage para começar jogando no compromisso decisivo.
“Para mim, a Marta tem que ser titular. É experiente, bota ela meio tempo. Se perder a classificação vai ser uma vergonha, hein?!”, finalizou.