Apresentador do Os Donos da Bola da Band, Neto sofreu um assalto na zona sul de São Paulo. O comentarista estava acompanhado do diretor da atração, o Cascão, quando foi abordado pela gangue da pedrada. O crime ocorreu na rua João de Pietro, no bairro do Morumbi.
O local fica próximo da sede da Band, a cerca de 300 metros da emissora. Então, o criminoso quebrou o vidro do carro onde Neto e Cascão estavam, roubando o telefone celular do diretor do programa.
Conforme o site oficial da Band, Neto sofreu ferimentos leves devido aos cacos de vidro que se espatifaram em sua direção. Ainda de acordo com o portal, o apresentador tentou perseguir o bandido, mas o homem conseguiu escapar. A polícia já está investigando o caso e tanto o ex-jogador quanto Cascão passam bem.
“Quase peguei o cara”, disse Neto a Datena
No programa Brasil Urgente de hoje (05) na Band, José Luiz Datena repercutiu o assalto sofrido por Neto. Então reproduziu o que o comentarista lhe falou, depois da tentativa de capturar o assaltante.
“Eu quase peguei o cara, quase que eu peguei o moleque. Eu dei o bote no moleque, eu quase que peguei o moleque dentro do carro”, falou Datena, citando as palavras que ouviu de Neto. Aliás, o apresentador do Brasil Urgente disse ao vivo que recomendou a Neto que não se manifestasse a respeito. Por fim, a informação é que o ex-jogador não conteve o assaltante por cerca de 15 segundos, durante a perseguição.