Na próxima quinta-feira (13), Palmeiras x São Paulo agitam os jogos de volta da Copa do Brasil. Com vantagem de um gol, o Tricolor Paulista precisa de um empate apenas para avançar na competição, já o Palmeiras busca vencer por 1 a 0 para levar o confronto até os pênaltis, ou de 2 a 0 para a classificação direta. A opinião de Muller, arriscou o palpite sobre o que pode acontecer no Allianz Parque.
Muller analisa Choque Rei
Em participação durante programa esportivo, Muller foi enfático: “Se o Dorival entrar esperando o Palmeiras, ele vai tomar um chocolate, mas se ele entrar agredindo o Palmeiras como no Morumbi, aí tem grandes chances de vencer o jogo. O Palmeiras como bom time tem que ser confrontado”.
Ainda detalhou o tempo que o Verdão se conhece, assim como as muitas chances onde a jogada surge do próprio Weverton que toca a bola para o ataque. E fez alerta, apesar da falta de Zé Rafael, o Palmeiras pode conseguir o resultado se não for agredido, não esperando usar apenas o contra-ataque.
Muller destacou a importância da questão tática do Palmeiras, onde a defesa começa a partir dos atacantes “mas se não cortar aquela bola longa dos atacantes”, alertou que a chance de perder a partida é alta. Assim, adverte Dorival Junior para não ficar apenas esperando.
Palmeiras hoje
Na 5ª colocação no Brasileirão e em momento em baixa, o Verdão pretende usar o fator Allianz Parque ao seu favor. Com placar desfavorável por 1 a 0, o Verdão entra em campo na quinta-feira (12), às 20h (horário de Brasília) contra o São Paulo. Pelo Campeonato Brasileiro, enfrentará o Internacional no domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio.