No aniversário de 73 anos de Galvão Bueno, Milton Neves exaltou a carreira do narrador e o colocou como o principal jornalista esportivo brasileiro em atividade. Em seu blog no Uol, o ex-Band criticou os “haters” e não poupou palavras para enaltecer o companheiro de profissão.
“Como alguém pensa que pode calar, queiram os invejosos ou não, o principal jornalista esportivo em atividade no país?”, questionou Milton Neves, que mandou um recado logo em seguida:
“A moçada amargurada precisa sacar de uma vez por todas que tentar sabotar uma pessoa talentosa e competente é como segurar água com as mãos: não tem jeito”, escreveu o jornalista.
Galvão Bueno passou 40 anos na Globo e foi a voz da principal emissora do Brasil nas principais competições do esporte, incluindo edições de Copa do Mundo e campeonatos nacionais, além de outras modalidades. Milton Neves citou a grande carreira do narrador:
“Saibam que ninguém neste mundo conseguiria trabalhar por 40 anos como o principal narrador da maior emissora do Brasil se não fosse muito, mas muito competente”, cravou ele.
Depois de deixar a emissora líder de audiência, Galvão passou a focar em projetos pessoais, como seu canal no YouTube, que se destaca por entrevistas com grandes personalidades e com transmissões esportivas.
Milton Neves aponta que se tornou inimigo de Milton Leite
“Ele meteu um pau em mim. Eu fiz um depoimento no meu blog. Virou meu inimigo, meteu o pau em mim. Não é um sem vergonha, é um cara sério, mas é o maior ingrato que passou (na minha vida)”, disparou Milton Neves no canal de Duda Garbi. O motivo da briga? Questões pessoais no aspecto financeiro. Em 2021, ele já tinha falando sobre o assunto nas redes sociais:
“Ingrato Milton Leite. Você não aprende mesmo, hein? Não me arrependo de tê-lo tirado das barras dos tribunais (segundo você) e de tê-lo empurrado na TV, mas você merece um replay do seu comportamento a qualquer hora. Covardão, ingrato”, detonou.