PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves aponta “herói improvável” do São Paulo contra o Corinthians

Milton Neves aponta “herói improvável” do São Paulo contra o Corinthians

Equipes duelam valendo vaga na final da Copa do Brasil

Por Guilherme Lopes em 28/07/2023 15:47 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/Band

Após um primeiro jogo agitado na semifinal da Copa do Brasil, São Paulo e Corinthians se reencontram no dia 18 de agosto, na partida de volta da competição.

O Tricolor Paulista inicia o confronto em desvantagem, depois de um revés para o rival por um placar de 2×1. Dessa forma, os mandantes devem apostar todas suas fichas para chegarem à decisão em busca do título inédito.

Em sua coluna no UOL, o jornalista Milton Neves falou sobre a negociação que envolve James Rodríguez e São Paulo. O colombiano que já deu sim a proposta, deve desembarcar no Brasil entre sábado e domingo, dessa forma poderia atuar no Majestoso. O apresentador aproveitou para fazer um comparativo com o ídolo são paulino, Raí, que viveu situação parecida na final do Paulistão em 1998.

“No primeiro jogo, deu Corinthians de Luxa, Marcelinho, Vampeta, Rincón, Gamarra, dentre tantos outros, por 2 a 1. Mas, para o duelo de volta, o Tricolor tirou uma maravilhosa carta da manga: recontratou e conseguiu inscrever Raí, o Terror do Morumbi. Resultado: 3 a 1 no jogo de volta”, contou Milton Neves.

O apresentador da Band seguiu explicando a possibilidade de James Rodríguez virar “herói” na classificação da equipe. Além disso, rasgou elogios para o meia que estava livre no mercado.

“O Corinthians venceu, em Itaquera, por 2 a 1. Mas, assim como em 1998, o clube do Morumbi está tirando outra maravilhosa carta da manga. James Rodríguez, craque da seleção colombiana e ex-Real Madrid, está chegando aí e muito provavelmente terá condições de enfrentar o Alvinegro. Será que ele, assim como Raí, também arrebentará o Corinthians?

Carreira de James Rodríguez

Revelado pelo Enviagrado, da Colômbia, James Rodríguez chegou na Europa para defender o Porto, onde se destacou. Em seguida, atuou pelo ainda bilionário Monaco. Entretanto, ganhou enorme visibilidade após o desempenho na Copa do Mundo, defendendo a seleção colombiana.

Reforçou o Real Madrid ainda em 2014, conquistando por duas vezes a Champions League. Ainda teve bons momentos no Bayern de Munique e Everton. Na última temporada, James atuou no Olympiacos, jogando apenas 23 partidas.

Sem atuar desde abril, o condicionamento físico gera dúvidas. Ainda assim, com a suspensão do atacante Luciano e sem uma afirmação dos demais atletas na posição de meia-atacante, o colombiano poderia exercer tal função no São Paulo.

Exit mobile version