PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Militão abre o jogo sobre Diniz e Ancelotti na seleção brasileira

Militão abre o jogo sobre Diniz e Ancelotti na seleção brasileira

Jogador revela detalhes de seu relacionamento com o futuro técnico do escrete Canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, aprovou a escolha da Confederação Brasileira de Futebol, que atuará com Fernando Diniz até chegada o técnico italiano Carlo Ancelotti. O jogador destacou o brasileiro e apontou qualidades do italiano, que atualmente está vinculado ao time Merengue.

“Ancelotti e Diniz são pessoas maravilhosas. Tenho certeza que a Seleção está em boas mãos. Espero que tenham ótimos trabalhos. São pessoas boas” declarou Militão, em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, “ge”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador trabalha com o italiano no Real Madrid. Desta forma, Militão abriu o jogo e revelou uma série de particularidades de Ancelotti.

“É uma conversa sadia, de trabalho. Tem as brincadeiras nossas também. É uma relação muito boa. Graças a Deus tenho uma relação com ele como se fosse de pai e filho. Fico muito feliz pelo carinho que ele tem por mim. Não só por mim, mas ele consegue transmitir isso para todo mundo. É uma pessoa muito amada, muito aberta, fala o que pensa, as pessoas escutam bastante. Ele sempre quer o bem de todos”,destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do zagueiro, o Real Madrid também tem o atacante Vinícius Júnior como um dos membros da seleção brasileira. De acordo com Militão, o assunto CBF já foi abordado com Ancelotti, porém de maneira discreta.

“Ele sempre está brincando com a gente, começou a brincar falando que já estava lá [na seleção], mas a gente nem entrava muito nesses assuntos porque é muito delicado. Ele é nosso técnico no Real Madrid e vai ser nosso técnico na seleção, então a gente não ficava muito com esse assunto, mas de vez em quando a gente brincava. Ele está [feliz e empolgado]. Pode ter certeza que ele vai dar o melhor, porque, para mim, ele é um dos melhores. Nem precisa falar o que ele já fez na história. É um dos melhores”, explicou.

Éder Militão também possui um bom relacionamento com Fernando Diniz. Os dois se encontraram na época em que o zagueiro atuava no São Paulo.

PUBLICIDADE

“Quando eu conheci o Diniz, ele ia bastante ver os treinos no São Paulo quando o Rogério Ceni estava no São Paulo. A gente sempre conversava. É uma pessoa muito amável. Tem seus jeitinhos no campo, aquele jeitinho nervoso, mas acho que é normal da pessoa – concluiu o defensor”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective