PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi, CR7 ou Ronaldo Fenômeno? Zé Elias abre o jogo e é sincero sobre comparações

Messi, CR7 ou Ronaldo Fenômeno? Zé Elias abre o jogo e é sincero sobre comparações

Zé Elias não escondeu opinião quando questionado sobre um comparativo entre três craques do futebol

Por Nayla Lima em 14/07/2023 11:05 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/ESPN

Durante participação no podcast Reis da Resenha, da Rádio Jovem Pan, os apresentadores Vampeta e Pilhado receberam Zé Elias. Entre os assuntos abordados, o ex-jogador analisou outros ídolos e colegas de profissão como Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno.

Sobre sua época na Inter de Milão, o ex-volante do Corinthians lembrou carinhosamente do período em que dividiu vestiário com o Fenômeno. Na entrevista, destacou que o ex-jogador era extremamente habilidoso e tinha grande facilidade para escolher uma jogada que garantisse o drible ou o gol.

Entre os momentos na época da Itália, destacou o fato do colega Bergman “sofrer com Ronaldo” porque, segundo Zé Elias, “o driblava com 10 metros de distância”. Ainda, analisou uma ocasião onde deu duas canetas em um colega que quase fez o treinador Simeone cancelar o treino e afirmou: “Tamanha era a capacidade de fazer as coisas, era coisa de outro mundo”.

A afirmação sobre a época como colega de Ronaldo Fenômeno fez com que Pilhado o questionasse sobre quem achava melhor, se o camisa 9 nacional, Messi ou CR7. Zé Elias não se escondeu e destacou que sem sombra de dúvidas era o brasileiro. No entanto, destacou que o talento natural do argentino se assemelha ao pentacampeão do mundo, já atacante português ficaria fora do páreo.

Trajetória de Ronaldo

Despontando no futebol brasileiro pelo Cruzeiro, teve passagens por PSV, Barcelona, Inter de Milan, Real Madrid e Milan antes da sua aposentadoria no Corinthians em 2011. Apesar de uma grave lesão de joelho, disputou 529 partidas durante toda a sua carreira e balançou as redes em 364 ocasiões.

Em relação a títulos, foi essencial na conquista da Copa do Mundo de 2002 da seleção brasileira. Além disso, faturou troféus em todos os clubes que representou e teve premiações individuais como a Bola de Ouro, artilharia, entre outros.

Exit mobile version