Home Futebol Mauro Cezar responde sobre reclamações do Palmeiras e aponta problema no clube

Mauro Cezar responde sobre reclamações do Palmeiras e aponta problema no clube

Comentarista analisou críticas recentes realizadas pela comissão técnica e diretoria do Verdão em relação ao Brasileirão Série A

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

As recentes reclamações do Palmeiras em relação a arbitragem não devem ser consideradas como a causa dos maus resultados dentro de campo nos últimos jogos. Pelo menos essa é a opinião de Mauro Cezar Pereira, que debateu o assunto durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, nesta quinta-feira (6).

Na visão do comentarista esportivo, o Verdão teve uma queda de desempenho e a diretoria do clube deveria estar focada em cobrar da comissão técnica melhores resultados. Ele apontou problema na conduta do clube de direcionar suas reclamações e creditar os maus resultados à arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar ainda lembrou que nos últimos nove jogos o Palmeiras colecionou quatro derrotas. O número representa o dobro de reveses sofridos na temporada até então – apenas dois. 

“São reclamações improcedentes e que fica até difícil você cobrar. Como você cobra mais desempenho? Olha isso aqui, quatro derrotas, eu não sei o que está acontecendo, a gente não perdia para ninguém. Tá faltando o quê? É uma conversa totalmente natural. Quando ela dá o aval, a instituição está achando que está todo mundo contra ela, mas o problema é que o time não está jogando bem. Isso é um fato”,  criticou a gestão do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As quatro derrotas recentes do Palmeiras foram para o Fortaleza (jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil), Bahia e Botafogo (ambos pelo Brasileirão Série A) e a mais recente, nessa quarta-feira (5), para o São Paulo, pelas quartas da Copa do Brasil.

Retrospecto do Palmeiras

O Verdão vive seu momento mais instável na temporada. Apesar de ter se classificado com a melhor campanha da fase de grupos na Libertadores, no sorteio das oitavas, pegou um adversário considerado indigesto, o Atlético-MG. No Brasileirão Série A, o time ocupa a quarta colocação e está a 10 pontos de distância do líder Botafogo. Por fim, na Copa do Brasil, vai precisar vencer o São Paulo por mais de um gol de diferença no jogo da volta para avançar direto às semifinais.

Better Collective