PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar reprova silêncio de Gabigol e não perdoa jogo apático do Flamengo: “Postura muda”

Mauro Cezar reprova silêncio de Gabigol e não perdoa jogo apático do Flamengo: “Postura muda”

Jornalista voltou a destacar comportamento diferente do Rubro-Negro nos confrontos de mata-mata

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo atuando com o apoio da torcida, que compareceu em peso no Maracanã, o Flamengo não conseguiu triunfar diante do América-MG. Segurando a pressão do time carioca, o Coelho abriu o placar e só não alcançou os três pontos pelo gol anotado por Victor Hugo. Apesar da derrota ter sido evitada, Mauro Cezar Pereira deu ênfase ao jogo sem brilho da equipe de Sampaoli.

Neste contexto, o jornalista mencionou que a postura do Flamengo muda em confrontos eliminatórios. Como houve uma classificação recente na Copa do Brasil, contra o Athletico, o jornalista comparou o desempenho em campo nos dois jogos, tendo em vista o ímpeto voraz nos dois jogos envolvendo o Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Contra o Athletico na Baixada era gol com direito a pedaço de bolo. Outro foco, outro envolvimento, outra mobilização. Postura muda e só não vê quem não quer. Ocorre com Sampaoli, que tem sua parcela de responsabilidade, e ocorria com os antecessores. E não é só o Gabriel.”, escreveu no Twitter.

Passando em branco na partida, Gabigol deixou o Maracanã sem falar com os jornalistas. Diante disso, Mauro Cezar apontou que o camisa 10 deveria ter explicado o gol perdido que poderia ter feito a diferença no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje era dia de parar na zona mista e explicar à torcida porque não chutou com o pé direito no lance do segundo tempo, cara a cara com o goleiro Mateus Pavinato.”, afirmou.

Virando a chave mais uma vez na temporada, o Flamengo terá pela frente o primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil. Agora, resta saber se a postura em campo no compromisso contra o Grêmio, fora de casa, será distinta em relação ao América-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective