Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar rebate discurso de Diego Ribas sobre Robinho: “Já foi condenado”

Mauro Cezar rebate discurso de Diego Ribas sobre Robinho: “Já foi condenado”

Ex-jogador do Flamengo deixou claro que não vai negar amor pelo antigo companheiro de equipe

Por Bruno Romão em 22/07/2023 10:09 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Formando uma das duplas mais marcantes do futebol brasileiro ao lado de Robinho, Diego Ribas falou sobre o amigo. Apesar da condenação por estupro na Itália, o comentarista da Globo apontou que sempre vai levar em conta o histórico da dupla no Santos e pela seleção brasileira. Além disso, ele explicou o registro com o “Rei das Pedaladas” feito em setembro de 2022, quando foram vistos juntos jogando futevôlei em Santos.

Nós estávamos em Santos jogando futevôlei e nos encontramos na mesma rede. Não tem como eu negar a história que temos juntos… eu amo o Robinho por tudo o que nós vivemos, e não cabe a mim julgar o que aconteceu, o que ele fez ou quais serão as consequências. O que eu posso dizer é que lamento por tudo isso que está acontecendo. Eu lamento e me limito a reconhecer que nós vivemos uma história juntos, e eu respeito essa história.“, disse à CNN Brasil.

Após o discurso de Diego, Mauro Cezar rebateu o posicionamento do antigo capitão do Flamengo. Como houve uma condenação em última instância na Itália, algo que rendeu uma pena de nove anos, o jornalista fez questão de destacar que o ex-jogador, de fato, não precisa julgar o atacante.

“Alguém avise ao ex-jogador que não cabe mesmo a ele julgar, já foi até condenado.”, afirmou Mauro Cezar.

Como a legislação nacional não permite a extradição de brasileiros, Robinho segue sem cumprir pena. Porém, a Justiça italiana realizou um pedido para a sentença ser cumprida fora da Europa, motivo pelo qual o Supremo Tribunal Federal (STF) concordou com a solicitação. Agora, o caso está nas mãos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que precisa definir os trâmites para o jogador ficar em reclusão.

Exit mobile version