Na manhã desta quinta (6), a Conmebol divulgou os horários das partidas das oitavas de final da Libertadores e o Flamengo vai a campo em duas quintas-feiras (3 e 10 de agosto). Após a divulgação, o jornalista foi às redes para cutucar torcedores do Rubro-Negro que comemoraram a Globo ter retomado os direitos de transmissão da competição, uma vez a indicação é deque a emissora escolher transmitir Atlético-MG x Palmeiras.
“Fico imaginando a cara dos torcedores do Flamengo que festejaram a volta da Libertadores à Globo, reclamando do SBT, que optava por confrontos envolvendo paulistas quando tinha os direitos da competição”, postou Mauro Cezar em seu perfil no Twitter. O jornalista destacou qual jogo deve ser exibido na Globo.
Arrascaeta manda mensagem para De La Cruz e cobra chegada ao Flamengo: “Está demorando”
“Palmeiras x Atlético Mineiro será o duelo transmitido pela TV aberta. Ida e volta”, escreveu Mauro Cezar apontando que, por duas semanas, paulistas e mineiros estão nas telas da Globo. Como a Conmebol só permite a transmissão de uma partida na TV aberta, não haverá seque a possibilidade do confronto entre Flamengo e Olimpia ser transmitido para algumas praças.
Provocação de Mauro Cezar a torcedores do Flamengo sobre transmissão da Globo veio após divulgação das tabelas de jogos da Libertadores
O tweet do jornalista direcionado a parte da torcida do Rubro-Negro que comemorou a volta dos jogos da competição continental à programação da emissora carioca ocorreu pouco depois da entidade definir as datas das partidas. Após sorteio na última quarta (5) que colocou o Olimpia-PAR como adversário do Flamengo, a entidade que organiza a competição expôs as datas dos duelos, o que provocou a cutucada do jornalista.
Nas oitavas de final da Libertadores 2023, o Rubro-Negro vai encarar o clube paraguaio. O primeiro duelo entre as equipes está previsto para o dia 3 de agosto, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. Já o confronto de volta será no dia 10 de agosto, novamente às 21 horas (de Brasília), mas no Estádio Manuel Ferreira.