Mauro Cezar detona o Corinthians após derrota contra o RB Bragantino: “Não consegue competir”
Comunicador questionou mais um revés do Alvinegro na temporada; Timão segue próximo à zona do rebaixamento
A derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no último domingo, foi tema do programa Bate Pronto, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (03). De acordo com Mauro Cezar Pereira, o Timão não consegue competir neste Brasileirão Série A.
“O Corinthians não consegue competir. O Bragantino ganhou com muita alteridade. As chances do Corinthians se resumem a uma ação individual, uma jogada esporádica, uma arrancada. Muitos garotos, uma verdade frigideira para esses meninos do Corinthians”, comentou Mauro.
Com o resultado, o Timão segue próximo da zona do rebaixamento, na décima sexta colocação, com apenas 12 pontos. Em meio a crise, Mauro analisou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo durante o programa.
“O desempenho é ruim, os números são ruins, muito se discutiu quando ele voltou para o Corinthians. Vanderlei não demonstrou nenhuma condição de comandar o Corinthians nesta sua volta. Quais foram os momentos de suspiro? Uma vitória sobre o Atlético-MG? A vitória sobre o Fluminense, que já vinha descendo a ladeira?”, finalizou.
O Corinthians retornará aos gramados na próxima quarta-feira, quando terá um desafio contra o América-MG, pela Copa do Brasil. O duelo está agendado para às 21h30, de Brasília, na Arena Independência.