Home Futebol Mauro Cezar aponta prioridades do Flamengo e deixa aviso sobre possível interesse em Cavani

Mauro Cezar aponta prioridades do Flamengo e deixa aviso sobre possível interesse em Cavani

Informação vinda da Argentina deu conta que o Rubro-Negro estaria de olho no uruguaio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em processo de saída no Valencia, Edinson Cavani despertou o interesse do Boca Juniors, mas outros clubes estariam de olho no atacante. Segundo informações veiculadas na ESPN Argentina, Flamengo e Corinthians surgiram nos bastidores como interessados após o clube xeneize sinalizar uma oferta de 18 meses pelo atleta.

Neste contexto, de acordo com o relato, Flamengo e Corinthians enviariam uma oferta nos próximos dias para tentar aplicar um “chapéu” no Boca Juniors. Aos 36 anos, o uruguaio deve analisar uma volta ao futebol sul-americano, motivo pelo qual o time argentino, que já esteve perto da contratação, deseja selar o acordo em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a notícia ser repercutida nas redes sociais, Mauro Cezar Pereira apontou que Cavani, no momento, está fora dos planos do Flamengo. Isso porque a diretoria corre contra o tempo para fechar com Wendel e Claudinho, prioridades na janela de transferências.

“Galera que pergunta sobre a possibilidade de o Flamengo trazer Cavani: o uruguaio não está nos planos do clube. Hoje, 24 de julho, os rubro-negros centram esforços em, principalmente, Claudinho e Wendel.“, contou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da possível oportunidade de mercado envolvendo Cavani, o Flamengo possui dois nomes de peso à disposição para o setor. Como Pedro, alvo de uma oferta milionária do Al Hilal e na mira do Tottenham, não deixou o clube, a equipe carioca deseja aumentar o leque de opções no meio-campo com as chegadas da dupla do Zenit.

Better Collective