PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar abre o jogo sobre Arrascaeta ser negociado pelo Flamengo com o futebol árabe

Mauro Cezar abre o jogo sobre Arrascaeta ser negociado pelo Flamengo com o futebol árabe

Comentarista deu detalhes do possível interesse de times sauditas na contratação do meia do Rubro-Negro

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O Flamengo não recebeu nenhuma proposta do mercado saudita para negociar o meia Arrascaeta. É o que garante Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, desta quinta-feira (20), ele falou sobre o suposto interesse dos árabes no jogador.

Segundo o comentarista, o empresário do uruguaio informou que nome do jogador do Rubro-Negro estaria numa lista de possíveis reforços. A lista, portanto, não indicaria interesse efetivo em realizar uma proposta pelo jogador nem mesmo que haveria conversas em curso para contratar o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, na visão de Mauro Cezar, as recentes notícias sobre a possibilidade de Arrascaeta deixar o Flamengo para atuar na Liga Saudita não passam de especulações. O próprio estafe do meia, aliás, teria deixado claro que ainda não há nenhuma conversa para ele deixar o time carioca.

“O caso do Arrascaeta foi um escândalo porque o André Cury não falou que ele vai jogar no futebol saudita. Ele disse que ele estaria  numa lista de nomes, que é muito numerosa e é natural que ele esteja. O empresário falou que ele é um nome em potencial. Só. Ele não mentiu, ele falou uma coisa normal. Cadê a proposta? Não chega. Quando chegar vai ser um fato”, questionou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Jovem Pan Esportes, no entanto, indicou um cenário em que os sauditas poderiam cogitar a contratação do uruguaio do Rubro-Negro. Ele projetou o meia, apesar do talento, como uma segunda opção ao mercado europeu, já que os árabes têm buscado nomes das principais ligas do Velho Continente visando aumentar o marketing.

“Mesmo lá com tanto dinheiro, existe um orçamento, vou investir tanto nesse cara do Real Madrid que é mais caro e posso trazer esse outro do Brasil que não é tão caro. Daí começou um frenesi que Arrascaeta iria jogar no futebol saudita, mas não tem proposta nenhuma”, completou.

Better Collective