PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos teme possível saída no Palmeiras e dispara: “Não temos um dia de paz”

Marcos teme possível saída no Palmeiras e dispara: “Não temos um dia de paz”

Verdão tem atletas no elenco que despertam atenção do exterior

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ao mesmo tempo que o torcedor do Palmeiras espera reforços de peso, há especulações envolvendo possíveis saídas importantes. Nesta segunda (17) muitas notícias envolvendo o zagueiro Gustavo Gómez, que poderia estar partindo para Al-Nassr, da Arábia Saudita, time que tem Cristiano Ronaldo como grande estrela.

Ídolo do Verdão, o ex-goleiro Marcos demonstra preocupação com a possibilidade do paraguaio deixar o clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Meu Deus, Parmerense num tem um dia de paz 😂 pela mor, esse cara não é só um zagueiro, é referência de luta, dignidade e liderança, pensem bem hein diretoria, nosso Xerife não é qualquer um! 👍🙏💚 – escreveu Marcos.

A princípio, o interesse saudita seria um pedido de Luís Castro, técnico que deixou o Botafogo recentemente para assumir o clube. O português teria indicado a contratação do zagueiro considerado um dos melhores atuando no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o ge.com, não há, neste momento, nenhuma proposta oficial na mesa do Palmeiras por Gómez. Além disso, o clube não pretende negociar o defensor.

Palmeiras vai manter estrelas

Recentemente, a presidente Leila Pereira garantiu que não irá negociar nenhum atleta de peso nesta janela de transferências. Até o final do ano, o clube pretende manter sua espinha dorsal.

– Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva – disse Leila, ao ge.com no mês passado.

PUBLICIDADE
Better Collective