PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos rechaça “clubismo” e se rende ao poder do Flamengo: “A coisa fica feia”

Marcos rechaça “clubismo” e se rende ao poder do Flamengo: “A coisa fica feia”

Clube carioca ficou perto de chegar na final da Copa do Brasil e desempenho impressionou o ex-goleiro

Por Bruno Romão em 27/07/2023 14:47 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Com uma atuação segura, o Flamengo triunfou diante do Grêmio por 2 a 0, placar que garantiu uma vantagem valiosa nas semifinais da Copa do Brasil. Por conta do desempenho extraordinário fora de casa, tendo em vista que o time gaúcho poderia ter sido derrotado por um placar mais elástico, Marcos fez questão de se render ao Rubro-Negro.

Em postagem de Milton Neves, que ironizou uma possível ajuda de Raphael Claus, o ídolo do Palmeiras não quis adotar uma postura “clubista”. Dessa forma, ele enfatizou o cenário complicado de desbancar o Flamengo nos momentos em que o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil está inspirado.

“Miltão, o que eu vi ontem, foi um Grêmio esforçado e que até jogou bem, mas o Flamengo passeou, muita qualidade, véi, quando tão focado, a coisa fica feia para os rivais!”, escreveu no Instagram.

Como o Palmeiras está fora da disputa pela Copa do Brasil, Marcos não se encontra tenso com o Palmeiras em mais uma competição. Dessa forma, ele acompanhou o duelo entre Corinthians x São Paulo ao lado dos amigos, cenário que deve se repetir no duelo de volta, em 16 de agosto, no Morumbi.

“Num queria tá (sossegado), né? Mas como tô (risos). Vou tomar umas à noite com meus amigos torcedores dos dois, vou torcer pra não dar é treta“, brincou.

Exit mobile version