PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos provoca Corinthians após derrota para o Red Bull Bragantino: “Só uma pergunta”

Marcos provoca Corinthians após derrota para o Red Bull Bragantino: “Só uma pergunta”

Timão perdeu a sétima partida no Brasileiro e segue rondando zona perigosa da tabela; ídolo do Palmeiras aproveitou para tirar uma "casquinha"

Por Cido Vieira em 02/07/2023 14:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Figura ativa nas resenhas das redes sociais, o ex-goleiro Marcos aproveitou a derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo (02), em Itaquera, para alfinetar o rival. Em post no Instagram, o ídolo do Verdão fez uma brincadeira em alusão à marca de enérgico que o clube de Bragança representa, e divertiu os internautas.

“Pessoal, alguém com experiência aí, almoçar tomando Redbull junto dá azia? Eu sei, nóis ainda vai jogar, mas foi só uma pergunta, tô zoando não!”, disparou Marcos, despertando diversos comentários e brincadeiras contra o Timão.

Com o resultado negativo em casa, o Corinthians estacionou nos 12 pontos, e pode perder até três posições na tabela, mediante aos outros resultados da 13ª rodada do certame.

LUXA ASSUME MÁ FASE DO CORINTHIANS

Após o revés sofrido para o Red Bull Bragantino neste domingo (02), em plena Neo Química Arena, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o embate, e reconheceu o momento complicado vivenciado pelo Timão, que corre o risco de terminar a 13ª rodada no Z4.

“Se você não enxerga (melhora) não posso fazer nada. Eu enxergo de maneira diferente. Eu vou deixar para vocês analisarem. Hoje ficou claro que se for para jogar mal o primeiro tempo e depois melhorar no segundo tempo… Até o gol do Bragantino, onde estava uma zaga bagunçada. A gente vê um aspecto de crescimento individual, mas coletivo, não. Eu tenho que falar coisas óbvias, senão vão me chamar de maluco. Coletivamente estão faltando coisas, aí a crítica da torcida e de vocês são justas. Porque a evolução coletiva não está havendo”, pontuou o comandante do Corinthians.

Exit mobile version