Escolhido melhor dentro do campo, Marcos Leonardo se mostrou insatisfeito após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo. Apesar de terem tido a vitória nas mãos, o Peixe acabou cedendo o empate e perdendo três pontos importantes no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o jovem atacante se mostrou insatisfeito.
Marcos Leonardo analisa o clube
Em entrevista ao Premiere, o jogador que deve ser negociado ainda nesta janela de transferências analisou a equipe: “Infelizmente não saímos com a vitória, depois de um grande jogo. São os líderes, é difícil falar neste momento. Agora é continuar trabalhando com o professor, não podemos tomar esses gols bobos, de bola aérea, escanteio”.
Cabe mencionar que, o empate do Botafogo foi concretizado com apenas em 3 minutos. O Peixe mantinha um 2 a 0 em cima do seu adversário na Vila Belmiro, que começou a ser construído no meio do primeiro tempo e teve a vantagem ampliada aos 36 minutos.
Apesar de ser o centro de diversas negociações, Marcos Leonardo marcou o primeiro gol do Santos com um passe do recém-chegado, Jean Lucas, após driblar o zagueiro Adryelson. Já o segundo gol, o atacante conseguiu completar a jogada depois de um cruzamento de Lucas Lima.
Assim, Marcos Leonardo completou 14 gols até o momento na temporada do Santos, consolidando-se como artilheiro do Peixe em 2023. No entanto, os seus dias vestindo a camiseta do Alvinegro Praiano podem estar contados, pois há grande interesse na compra por parte do Lazio da Itália.
Santos hoje
Com o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, o Santos ficou na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos até o momento. Já o Botafogo continua sem ameaças à liderança, com 40 pontos. Assim, o próximo jogo do Santos será pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), às 16 horas (horário de Brasília) no Maracanã.