Fora dos planos do Corinthians, Luan revelou que fez um pedido para ser reintegrado ao elenco, mas sua situação acabou piorando. Presente em um motel na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, o meia-atacante acabou sendo retirado da suíte e agredido por membros de uma torcida organizada do clube. Neste cenário, ele também foi alvo de xingamentos para que o atual vínculo seja rompido.
“Sai do Corinthians. Tem que respeitar o Corinthians. Você vai sair fora do Corinthians. Você está sugando o Corinthians. Você é um vacilão“, exigiram os torcedores no contato hostil com Luan.
🚨⚠️
— Goleada Info (@goleada_info) July 4, 2023
O VÍDEO DAS AGRESSÕES!
Confira o vídeo em que "torcedores" do Corinthians agridem Luan em motel, durante a madrugada.
🎥 Central do Timãopic.twitter.com/5EZMGICnOi
Em publicação da página “Fui Clear”, Marcos aproveitou a situação envolvendo Luan para ironizar os protestos da Gaviões da Fiel, que protagonizaram um ato antifascismo no ano de 2020. Diante disso, o ex-goleiro mencionou uma frase de Lula para apontar uma hipocrisia no que é pregado pelos torcedores do Corinthians.
“Só pra você não esquecer, tá??? Eles foram super democratas ao enfiar a porrada no Luan dentro de um quarto de motel!”, escreveu Fui Clear.
“A democracia é relativa“: Lule”, debochou Marcos.
Nos últimos dias, Lula mencionou uma frase para defender o sistema democrático que promoveu seu retorno à presidência. Diante disso, o chefe de Estado, torcedor fanático do Corinthians, elogiou o funcionamento do sistema como reação ao que acontece na Venezuela.
“O conceito de democracia é relativo para você e para mim. Gosto de democracia porque a democracia me fez chegar à Presidência pela terceira vez. Por isso gosto de democracia e a exerço na sua plenitude. O mundo inteiro sabe que a governança do PT aqui é exemplo de exercício da democracia Quem quiser derrotar o Maduro, derrote nas próximas eleições agora, vai ter eleições, derrote e assuma o poder. Vamos lá fiscalizar, se não tiver uma eleição honesta, a gente fala.”, afirmou em entrevista para a Rádio Gaúcha.