Home Futebol Mano cita ex-São Paulo que foi melhor que Gabigol, Pedro e Jesus

Mano cita ex-São Paulo que foi melhor que Gabigol, Pedro e Jesus

Comentarista coloca França à frente de atacantes atuais e ex-jogador concorda

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Durante o programa “Domingol”, da CNN, neste domingo (30), o comentarista Mano cravou o ex-São Paulo França como superior em comparação com diversos atacantes brasileiros da atualidade.

“Ele jogou no momento errado na carreira. Hoje, se o França estivesse atuando aí, ele é mais jogador que Gabriel Jesus, Richarlison e Pedro, que são os caras que estão sendo convocados para a seleção brasileira”, cravou Mano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja, o apresentador do programa, perguntou sobre Gabigol e o comentarista não ficou em cima do muro: “Muito mais (jogador que o camisa 10 do Flamengo). Ele não sai na foto. Tem o Vitor Roque que talvez vai ser o futuro do Brasil. Mas se o França tivesse que competir com Pedro, Richarlison e Gabriel Jesus, ele pra mim seria titular absoluto”, garantiu o jornalista.

O próprio França opinou sobre o assunto: “Os jogadores de hoje eu sinto muita dificuldade na parte técnica. Como eu tinha o raciocínio muito rápido, os caras não conseguiriam entender minhas jogadas hoje. Eu não falo de forma de arrogância”, explicou ele, que concordou que foi superior aos jogadores citados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na parte técnica, sim (fui melhor). Mas são jogadores monstros, o próprio Gabigol fez gol em final de Libertadores. Realmente na parte técnica eu vou me escolher”, completou França, que tem grande carinho da torcida do São Paulo, onde marcou época.

Better Collective