O veterano zagueiro Harry Maguire se tornou o mais problema em Old Trafford. Ele é um dos salários mais altos de todo o plantel dos red devils e, ao mesmo tempo, é do que vem sendo um dos piores custo-benefício. O atleta não consegue desempenhar bem com a camisa do clube e se tornou um dos mais criticados pela torcida, devido às suas constantes falhas em jogos decisivos.
Nesta semana, o jornalista Fabrizio Romano trouxe uma notícia que, ao mesmo tempo que pode animar aos torcedores do Manchester United, também traz uma sensação de decepção. O zagueiro, que está à venda no mercado da bola, atraiu a atenção do West Ham, da Premier League e os londrinos ofereceram cerca de 20 milhões de euros, segundo foi confirmado por David Ornstein, da Sky Sports.
Entretanto, o valor foi visto pelos red devils como insuficiente para convencer a equipe a liberar o defensor. O time inglês quer mais pelo veterano que, há algumas temporadas, se tornou o zagueiro mais caro da história.
Manchester United pode negociar Donny Van de Beek e Dean Henderson
Se a negociação por Harry Maguire apresenta dificuldades, as saídas de Van de Beek e Dean Henderson podem se tornar realidades em breve. Contudo, antes disso, ainda restam muitas etapas de conversas entre os clubes.
Quem está liderando a busca pelo goleiro é o Nottingham Forest, que deseja contratá-lo por empréstimo, contratando-o em definitivo assim que ele completar 30 jogos, o que acontecia possivelmente no final dessa temporada. Entretanto, os red devils já deixaram claro que não aceitam essas condições.
O time aceita o empréstimo, porém, quer que o pagamento seja feito no máximo na próxima janela de transferências, no mês de janeiro.
Além dele, o meio-campista Donny Van de Beek está na mira do Real Sociedad e pode ser negociado ainda nessa janela de transferências. Contudo, ainda não há informações sobre as condições para a negociação.