Luis Fabiano, ex-atacante do São Paulo, foi acusado pela sua ex-mulher, a Juliana Paradela, de violência doméstica e ameaças. As informações iniciais foram dadas pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral. Sendo assim, segundo o “F5”, da Folha de São Paulo, a ESPN decidiu afastar o comentarista do programa “Resenha”.
Ele negou que houve agressão e se pronunciou através de sua assessoria para dizer que desconhece da existência do boletim de ocorrência relacionado ao seu nome. Os representantes do ex-jogador ainda argumentam que a ex-esposa mora em Sevilla, na Espanha, desde janeiro deste ano, tendo pouco contato com o profissional da ESPN.
O fim do casamento entre Luis Fabiano e Juliana aconteceu em março deste ano. O motivo teria sido uma traição do ex-atleta que resultou em uma gravidez fora do relacionamento.
Luis Fabiano começou a trabalhar na ESPN em outubro de 2022 e participa de quase todas as edições do programa “Resenha”, que convida grandes personalidades do futebol e do esporte para um bate-papo descontraído.
Luis Fabiano fala como reagiria com Abel Ferreira, do Palmeiras
Recentemente, em clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão Série A, o treinador português “peitou” o argentino Jonathan Calleri, do Tricolor Paulista.
Na ESPN Brasil, o ex-jogador revelou como reagiria se o mesmo tivesse acontecido com ele em campo: “Não teria esse sangue frio (do Calleri). Também não acho que o treinador iria se meter a besta Alguma coisa eu iria fazer (contra o Abel Ferreira). Empurrar, dar uma rasteira nele. O errado é o treinador”, ressaltou ele.
Com passagens de destaques em diversos clubes, especialmente São Paulo, Sevilla e seleção brasileira, Luis Fabiano tinha um estilo brigador dentro de campo e chegou a se envolver em diversas brigas ao longo de sua carreira.