PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luis Fabiano dispara contra discurso de Abel Ferreira no Palmeiras: “Arrogância, prepotência”

Luis Fabiano dispara contra discurso de Abel Ferreira no Palmeiras: “Arrogância, prepotência”

Ex-jogador não concorda com postura do português em momento ruim do clube no ano

Por Paulo Foles em 18/07/2023 08:52 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco / Agência Palmeiras

Multicampeão no Palmeiras, Abel Ferreira adotou um discurso que foi visto de forma soberba por alguns. Luis Fabiano, comentarista da ESPN, detonou a postura do português e disparou:

“Eu gosto muito do Abel (Ferreira), acho um grande treinador, mas nessa entrevista ele foi mal do início ao fim. A arrogância dele, a prepotência. Quando ganha é pensamento. Quando perde é a grama, o time”, avaliou Luis Fabiano, no programa Resenha da Rodada.

O Palmeiras vive certa crise na temporada, somando cinco jogos sem vitórias no Brasileirão Série A e uma eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 contra o Internacional, no último domingo (16), o português soltou o verbo para falar sobre diversos assuntos.

“Faltou só fazer gol, o que posso dizer mais? Continuar a trabalhar, é assim que os campeões fazem. Não conheço um campeão que só ganhe”, deixou claro o comandante. “Os campeões são os que levam as pancadas e continuam. Se querem um treinador que só ganhe títulos, descubram, porque não sei onde está o treinador que só ganha”, disse ele sobre o momento de instabilidade.

Abel destacou que é necessário ter uma ‘mentalidade vencedora’ para superar o mau momento: “Há dois anos eu falo que o Palmeiras é o time a se bater. Agora têm oportunidade de criticar o treinador, as opções do treinador, o máximo responsável por tudo que está a acontecer sou eu. Sou eu que ponho os jogadores, escolho os jogadores, que infelizmente levei ao limite nossos jogadores. Mas até agora somos a equipe que tem mais título nesta temporada”, lembrou ele.

O Verdão tem como próximo adversário o Fortaleza, no sábado (22), dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version