PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Vasco revela ameaças de morte após provocação ao Flamengo

Jogador do Vasco revela ameaças de morte após provocação ao Flamengo

Atleta do sub-20 do Gigante da Colina havia alfinetado rival depois da conquista do título na categoria neste final de semana

Por Cido Vieira em 16/07/2023 16:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Lateral-esquerdo do time sub-20 do Vasco, o jovem Matheus Julião tem recebido ameaças de morte e ofensas racistas depois de provocar o Flamengo após faturar o título do Carioca da categoria neste sábado, em São Januário.

Em sua fala à TV Vasco, o jovem disse que o Flamengo precisaria enviar Gabigol e Bruno Henrique para tentar ganhar o título das joias do Cruzmaltino, fazendo alusão aos dois atletas que atuam no profissional e que o clube rubro-negro “desceu” para jogar a finalíssima contra o rival.

Nas mensagens expostas por Julião, o criminoso refere-se ao atleta como “macaco” e “preto fud***”. A namorada do jogador do Vasco, com quem ele tem uma filha, também foi ameaça.

“Vou matar tua filha, desgraçada! – diz um deles. – Cuidado, somos “rataria” aqui. Moramos aqui na Nova Holanda, vamos te pegar!”.

Em nota, o Vasco informou que está prestando toda a assistência a Julião. O jogador ainda não se manifestou acerca de um possível registro de B.O na polícia.

Nesta manhã (16), Julião utilizou as redes sociais para se desculpar com Matheus Gonçalves, atleta do Flamengo citado por ele depois da conquista do título. O jovem disse que o objetivo era fazer uma provocação de jogo, mas admitiu que foi desrespeitoso com o jogador rubro-negro.

“Desceram Mateus Gonçalves e Igor Jesus. Na próxima vez manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique pra ver se dá, p**”, disse o atleta do Vasco, e o vídeo acabou viralizando.

Na sequência, Julião abriu uma live no Instagram e acabou xingando o atleta do Flamengo diversas vezes, episódio este que ele reconhece o erro. “Não posso apagar o que falei, mas certamente aprendi com a situação”, disse o jogador do Vasco.

Com a bola rolando, o Gigante da Colina levou a melhor e bateu o rival pelo placar de 2 a 0, faturando assim mais uma conquista na base.

Exit mobile version