Internacional tem várias mudanças contra o Red Bull Bragantino; veja provável time
Colorado pode dar salto significativo em caso de triunfo fora de casa, mas vem de três jogos de "seca" no certame nacional
Iniciando uma nova fase, agora novamente sob comando de Eduardo Coudet, o Internacional visita o Red Bull Bragantino neste domingo (23), às 16h (de Brasília), em confronto da 16ª rodada do Brasileirão. Ocupando o setor intermediário da tabela, o time sulista precisa da vitória para não desgarrar do pelotão principal.
No momento, o Internacional é o 12º colocado, com 22 tentos, mas está há apenas três pontos do primeiro time a abrir o G6, o Fluminense. O Red Bull Bragantino, por sua vez, é o sétimo, com 24 pontos.
Para o embate no Nabi Abi Chedid, Coudet promoverá mudanças, e tem o intuito de lançar a campo uma formação mais ofensiva. Apesar de ter apenas três sessões de treinamentos, o treinador vem como alterações. Rochet ganhará a vaga de John. Nico Hernández ocupa o espaço do suspenso Vitão. Já no meio-campo, Johnny se recuperou de uma gastroenterite e vai para o jogo, muito possivelmente na vaga de Rômulo.
A provável escalação do Internacional aparece com: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e Enner Valencia.
FICHA DE JOGO: RED BULL BRAGANTINO x INTERNACIONAL
Data e horário: 23 de julho de 2023, domingo, às 16h (horário de Brasília)
Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa – DF
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati – SP
Analista de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Transmissão: Premiere
Motivo: Brasileirão Série A – 16ª rodada
Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
Provável escalação Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Aránguiz, Johnny e Alan Patrick; Valencia e Wanderson.
Técnico: Eduardo Coudet