Mais uma confusão envolvendo jogadores de futebol. Agora, é o goleiro do Atlético-MG, Everson, que se vê no meio de uma confusão ligada a uma acusação de extorsão que estaria sido praticada contra ele, segundo o GE.
De acordo com o portal, uma mulher está sendo investigada pela Polícia devido a uma acusação feita pelo jogador do Galo de que estaria sendo extorquido por ela. O pedido causou um mandado de busca e apreensão contra a suspeita, cumprido no último dia 30 na casa desta, em Belo Horizonte.
No mandado, foram apreendidos celulares e computadores, que serão periciados pelos policiais. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a existência do caso, mas preferiu não dar maiores detalhes sobre o assunto para ‘não atrapalhar’ as investigações.
Traição?
O caso ganhou atenção depois de uma afirmação de Léo Dias, no Metrópoles, de que Everson estaria sido ‘chantageado’ pela suspeita por conta de vídeos que teriam sido gravados por esta. A mulher envolvida, segundo o jornalista, seria amante do goleiro atleticano.
➡ A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma mulher pela suposta prática de extorsão contra o goleiro Everson, do Atlético-MG
As autoridades apreenderam computadores e aparelhos celulares no local pic.twitter.com/1DgKlU74pc
— UOL (@UOL) July 4, 2023
Casado com Rafaela Vieira, o goleiro do Atlético-MG estaria de acordo com Dias, mantendo um caso com a mulher investigada pela polícia, que não teve seu nome identificado. E que a suspeita teria gravado vídeos de seus encontros, o chantageando para que estes não fossem divulgados, mas estes teriam chegado ao conhecimento da esposa do atleta.
Sobre o caso em si, a assessoria do goleiro disse às respectivas fontes que não comentaria sobre o caso. Bem como o Galo, que não irá falar sobre o assunto por se tratar de ‘assunto particular’ do jogador.